[Início] [Avançar] Sistemas de Qualidade - Responsabilidades Institucionais e Profissionais Índice O que é qualidade ? Sistema de Garantia da Qualidade Objectivos genéricos de um sistema de qualidade Alicerces para o êxito Critérios e Normas - Princípios de Lembcke A qualidade dos cuidados de saúde As três qualidades da qualidade Objectivos principais do prestador de cuidados de saúde Os sete pilares da qualidade Pré-requisitos para a garantia de qualidade Garantia de qualidade System design / Desenho do sistema A qualidade não está limitada a grandes instituições Performance monitoring / Avaliação de desempenho Componentes da avaliação de desempenho Falhas potenciais na avaliação de desempenho Porque precisamos de avaliação do desempenho Eficácia da avaliação de desempenho Liderança Características organizacionais Características dos profissionais de saúde Características do método de monitorização e análise Métodos para influenciar o comportamento dos prestadores de cuidados Feedback Sanções Não esquecer Leitura recomendada [Início] [Avançar]
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